domingo, 31 de maio de 2015

Chris Norton Walks the Graduation Stage! Após ouvir que não andaria de novo, jovem se levanta para pegar diploma na formatura... hris norton, estudante levanta cadeira de rodas, lesão medula espinhal, superação, volta a andar...

chris
Em 2010, estudante  Chris Norton  sofreu Séria UMA  lesão na medula espinhal  Durante Uma partida de futebol americano. O ENTÃO promissor atleta recebeu o diagnóstico Possível Pior: de um com a Acordo OS Médicos,  ELE nunca mais poderia andar .
A notícia desanimou NÃO Chris, que NÃO Parou de se esforçar. DEPOIS de  4 anos de Tratamento , em 2014, o rapaz fez Uma promessa: Ficar em pé e percorrer o palco, na frente de Uma escola Toda, Paragrafo Pegar o diploma. Um ano DEPOIS, ELE  cumpriu o prometido  com maestria.
Com a Ajuda da noiva  Emily Summers , Chris abandonou Uma Cadeira de rodas e caminhou em Direção Ao diploma. Colegas, Docentes Familiares  ovacionaram O Jovem , que mostrou Ser campeão hum. "Era Como dia de Jogo. Eu estava na área e focado nenhuma Fazer que precisava, sem me preocupar com nada OU NINGUEM ".
chris
 (Imagens Reprodução) ... Incrível, Nao? Além de Determinado, Chris E um cara  Completamente apaixonado . "Eu Não imaginava Que seria Tão Emocionante. A Energia NÃO era inacreditável Ginásio, EO Mais Importante foi ter hum Emily Ao Meu Lado. Ela e Uma  pessoa Mais Incrível  que Já conheci, e Dividir ISSO COM ELA,  hum mulher que eu amo , Não poderia Ser melhor ".
EAO assista Vídeos NÃO Último Canal e  inscreva-se! ....
Fonte de autoria Compartilhada no Facebook um Link a Seguir ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário